quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dica de Hoje: Beba MUITA água!!

Oi meninas!! Achei uma matéria muito interessante mostrando a importância do ser-humano beber 3 litros de água diários, a mudança pra quem aplica esse hábito é de até 10 anos de rejuvenescimento!!

(antes de depois)

Sarah começou a ter dores de cabeça e indigestão. Após ir em um neurologista, ele aconselhou Sarah a ingerir 3 litros de água por dia.
Foi quando descobriu que, além de problemas com relação à saúde, a desidratação também causa envelhecimento da pele.  

"Tenho 42 anos, mas tenho que admitir que na foto que tirei antes de começar o experimento dos três litros diários de água eu parecia ter pelo menos 52. Era assustador”, avalia Sarah. “Eu tinha olheiras embaixo e ao redor dos meus olhos, uma aparência exausta e rugas profundas. Minha pele estava opaca e parecia morta.”  
Sarah explica que foram 28 dias bebendo no mínimo três litros de água.  
O resultado, é impressionante! 


Ela acrescenta que também passou a se sentir mais leve e mais em forma, e que isso se deveria apenas à ingestão de líquidos, já que não mudou nada na rotina além disso — não passou a se exercitar, não fez dieta nem nada parecido.  
Sarah emagreceu pq algumas vezes o nosso cérebro confunde a sede com fome. E manda mensagens de fome, quando na verdade é sede. Por isso a ingestão de água é tão importante!
Obs: Ninguém deve fazer a loucura de ingerir 3 litros de água de uma vez só. Essa quantidade é para ser ingerida durante todo o dia. Sem loucuras por favor! ahauahauahu


Dica: Carregue uma garrafinha de água na bolsa durante o dia! ;)
Espero q tenham gostado do post! Comentem! :)

Fonte: http://entretenimento.r7.com/real-beleza/maquina-do-tempo-mulher-rejuvenesce-10-anos-em-um-mes-apenas-bebendo-agua-22122013

Um comentário: