segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A maquiagem faz milagres!!!

Oi meninas!! achei essa foto ontem na internet, e após isso achei o vídeo para confirmar q realmente as fotos são da mesma pessoa...ahauhauahau


 É impressionante o que a maquiagem pode fazer. Descordo dela na ordem de alguns procedimentos da maquiagem. Como fazer a maquiagem do olho antes de fazer a pele (corretivo + base +pó). A sombra fixa na sua pele muito melhor se vc aplicar corretivo e base nas pálpebras. Contudo é visível que uma pele bem maquiada faz milagres!!! Quem ficou curioso confira o vídeo baixo! 


Confira o vídeo no youtube da maquiagem:


Deixem comentários do que acharam! bjos ;)

2 comentários:

  1. Se eu colocar aquele monte de "Nivea" na minha cara, eu vou acordar tapada de espinhas.... Eu também desenho a sobrancelha antes de fazer a pele, mas acho que ela fez assim porque a sombra dela faz muita sujeira, viu ela limpando com lencinho embaixo dos olhos? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália. Tudo bem?
    ahauahaauahaua...antes de passar a maquiagem, vc deve limpar ela, primeiro com sabonete líquido ou um esfoliante, tonificar e depois passar um hidratante pra rosto, ai sim a tua pele vai estar pronta pra vc começar a maquiagem. Realmente a maquiagem pode se tornar uma inimiga das acnes, mas é muito importante que retire a maquiagem tb antes de dormir, e refaça os processos de limpeza (sabonete líquido+tonificante+hidratante p/ rosto). Eu vou fazer um post a respeito dos processos de limpeza em breve. Sobre os processos de maquiagem da moça, não é nem pelo desenhado da sobrancelha antes de fazer a pele, é por ela não ter preparado a pele antes de aplicar a sombra. A nossa pele possui oleosidades naturais, q atrapalham tanto na aplicação da sombra quanto na fixação. Em breve vou fazer videos ensinando makes! fica ligada no blog! Espero q tenha ajudado! :)

    ResponderExcluir