quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Delineados para todos os gostos! :)

Oi gente!!! Hoje preparei para vcs uma infinidade de possibilidades de delineados de olho. Na minha opinião o delineado deixa o olhar mais sexy e poderoso. Então meninas invistam!

Hummmm... quando falo na importância de um delineado bem feito, sempre vejo aquelas caras desanimadoras, seguido de queixas como " Eu não consigo, fica torto!" "Eu fico tremendo quando vou fazer o delineado!"
Calma meninas!! Exige muita, muita paciência e treino! Eu tb tremia, e varias vezes me vi irritada por causa q  o delineado de um olho não ficar igual ao outro. Até q consegui! A persistência leva a perfeição!! ;)
Vou colocar um desenho de uma técnica de como fazer o delineado.  Mas é uma técnica, existem varias, e vc mesmo pode criar a sua.
 A lista de possibilidades de delineados é grande! Existem  dos mais discretos até os mais dramáticos, depende da sua personalidade e do efeito que vc quer causar na maquiagem! Separei pra vcs uma lista de imagens inspirações com vários tipos de delineados, espero que gostem! ^^


Técnica para delinear os olhos:


1- Rente aos cílios superiores, aplique o delineador com a mão firme e devagar.
2- Ao chega próximo do finalzinho do olho puxe uma linha reta mais fina. ( Eu aconselho a fazer o passo 3 antes do 2, acho mais fácil!)
3-  Seguindo a linha reta dos cílios inferiores, puxe uma linha reta e faça um "V"

(linha reta dos cílios inferiores)

4- Pinte o espaço  q está sem delineador, fechando o delineado.

Lembrando que quanto mais grosso e quanto mais vc puxar a pontinha do delineado, mais dramático. Vai de acordo com o gosto de cada uma.

Dica 1: Quem tem dificuldade com delineadores líquidos pq o traçado sai tremido, tente primeiro fazer o traçado com lápis de olho. 

Dica 2: Quem gosta gosta de cor e quer fugir do obvio, aproveita as mais variadas cores de delineadores que estão vendendo no mercado, e investe no delineado colorido! Fica lindo! ;)



Eu amo o delineado de gatinho! Infelizmente a iluminação não ajudou muio! :/





Então meninas, me deixem saber! Qual delineado vocês curtem? O delineado de gatinho da Kate Perry?O delineado sutil e discreto da Angelina Jolie?  o delineado original da atriz Eva Mendes ou o delineado dramático da eterna diva Amy Winehouse??







Nenhum comentário:

Postar um comentário